sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Iluminador Corporal, Jequiti

Oi gente,
Verão é época de usar roupas mais curtas, exibindo aquele bronzeado e para dar um up no visual existem os iluminadores corporais que podem ser em creme, em óleo, em gel ou até em pó.
O que eu testei foi o óleo gel iluminador Eu Amo da linha Eu, Jequiti.
Ele é super gostoso, tem aroma de manga e a textura dele é em gel.
Ele deve ser passado após o banho com a pele ainda molhada, como um óleo de banho qualquer.
Ele não fica muito brilhante e deixa a pele super macia.
Apliquei um pouco na minha perna e tirei uma foto sem flash pra vocês verem.
 O Óleo em gel iluminador da Jequiti custa R$ 29,70 pode ser encontrado através das consultoras da marca.
 Algumas outras opções de iluminadores:
1- Iluminador Corporal, Vult (dourado ou prata): R$ 21,00
2- Iluminador Corporal Golden Plus, O Boticário: R$ 21,90 (ou em kit com um protetor FPS 30 R$ 36,90)
3- Óleo Iluminador Séve, Natura: R$ 58,90
4- Hidratante Corporal Luminoso Oliva, L'Occitane: R$ 161,00
5- Hidratante Iluminador Amber Romance, Victoria's Secret: R$ 42,90 no site Cremes de Victoria
Alguém tam mais alguma dica de iluminador corporal?
Até a próxima
XoXo
Mah

Post publicado gratuitamente e minha opinião sobre o produto foi sincera

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mah In Wonderland Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template